MACURURÉ: IRMÃO MATA IRMÃO COM FACADA NO CORAÇÃO

03/07/2013 07:51
 

Imagem ilustrativa
por respeito aos Familiares!

Informações dão conta de que o cidadão conhecido popularmente como "BAL DE BENTA" morreu com uma facada no peito na noite de Terça-Feira, após grande discussão no decorrer de todo o dia por motivos ainda desconhecido, e que depois de trocas de agressões o mesmo foi alvejado por uma perfuração de faca à altura do peito esquerdo bem próximo ao seu coração que supostamente segundo populares foi cometido por seu irmão de nome ainda não confirmado

O caso aconteceu em um Bairro nas proximidades do centro, comunidade da "Bela Vista", depois dos dois irmãos brigarem muito por motivos banais e sendo assim houve o desentendimento. Eles brigaram e "BAL" foi esfaqueado no lado esquerdo do peito. Socorrido pelo SAMU que fez um atendimento rápido, mas o mesmo morreu logo depois.

O irmão supostamente assassino conseguiu fugir para destino ignorado.


Há quem diga que durante a discussão dos dois "irmãos" por algumas vezes fora chamada a presença da Policia Militar para resolver o desetendimento e esta não chegou, ou seja, não compareceu! Mas em conversa com algumas pessoas da comunidade Macururéense e inclusive com a própria "Polícia" o fato é que desde a muito tempo não existe viaturas para as Rondas Ostensivas da cidade, e que inclusive se tratando de segurança a situação de nossa Macururé fica a desejar, fato é que nos Festejos Juninos a poucos dias realizado só foi possível um policiamento porque foi soliçitada a viatura da Policia de Chorrochó, e que da mesma forma no São Pedro de Sansaité só foi possível porque veio uma Viatura da cidade de Rodelas...neste caso perguntamos: Não temos viatura policial ou já pertencemos de fato a Chorrochó? Já se sabe que Rodelas quer tomar o nosso distrito de Sansaité pra transformar em Aldeia Indígena, ou não é verdade? Onde estar os nossos governantes? Já a violencia sabemos! Ela está na Pedra do nosso hospital e o povo de frente de queixo caído, onde por absurdo fora chamada essa mesma Policia para impedir o registro do fato por este Portal de Notícia alegando que este radator pulara o muro hospitalar onde exigo respeito por este suposto "vagabundo" ou "vagabunda" sem moral e sem teor nenhum para com a vitalidade de nosso povo. "VAJAM POR ONDE O MACURURÉ NA NOTÍCIA TEVE ACESSO"!
 
"Corrijam seus erros...que eu corrijos os meus!"

 

Redação do chorrochoonline.com

Fonte: Macururé na Noticia


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!