MACURURÉ-BA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE 13 ANOS

01/08/2014 07:47

Imagem Ilustrativa
 
 
Policiais civis da Delegacia de Macururé-BA, prenderam na tarde desta quinta-feira (31), C.S.S. O pedreiro conhecido por todos da cidade é acusado de estuprar a própria filha, menor, de 13 anos.

 

Os policiais cumpriram mandado de prisão, expedido pelo Judiciário e Ministério Público, que foi pedido após a investigação do delegado Dr. Ítalo Bruno que Representou Criminalmente pela prisão do acusado.
 
C.S.S.  é profissional do ramo de construção e pai da vítima A.L.P.S. de 13 anos de idade. O mesmo foi preso pelo próprio delegado às 15 horas em via pública da cidade de Macururé e estar passando por um interrogatório sobre as possíveis ou não práticas dos atos sexuais cometido por ele à sua própria filha.

 

O delegado disse ainda que a investigação do caso iniciou algumas semanas passadas, quando acolheu a denúncia sobre o abuso contra a adolescente.

 

A Polícia Civil informou que o referido cidadão preso neste caso, após ser ouvido, será conduzido ao Presídio de Paulo Afonso-BA e acrescenta que outras prisões ainda serão feitas sobre este e outros casos criminais no município de Macururé.
 

www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Fonte: Macururé na Notícia
Portal de formosa