MACURURÉ: QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRADESCO, INVADE AGÊNCIA DOS CORREIOS, E ATIRA NA DELEGACIA E NA VIATURA DA PM

25/08/2015 08:10
Moradores da cidade de Macururé (Sertão do estado da Bahia, a 455 km de Salvador) passaram por um grande susto na madrugada desta terça-feira (25/08). Vários tiros foram disparados no Centro da cidade. Supostamente cerca de mais de 10 homens fortemente armados encurralaram policiais militares no próprio quartel/delegacia e explodiram um caixa eletrônico do posto avançado do Banco Bradesco, além de invadir e também explodir cofre e o prédio dos Correios. 
 
 
Eles dispararam vários tiros para cima e contra a delegacia e uma residência vizinha, o que deixou moradores e policiais da cidade encurralados. Toda a ação durou cerca de quase 30 minutos e ninguém ficou ferido.
 
 
De acordo com informações repassadas por policias da cidade à redação do Beira Rio Notícias, os bandidos chegaram à cidade por volta de 1h30min. Parte do grupo ficou em frente à delegacia e ameaçou os policiais que estavam de plantão. “Eles não chegaram a entrar no prédio, mas, do lado de fora, ameaçaram os policiais. Disseram que quem saísse do local iria morrer. A ameaça também foi feita aos moradores. Eles dispararam vários tiros e deixaram todos acuados”, contaram.
 
O resto dos assaltantes seguiu para o posto de atendimento bancário e a agência dos Correios. No banco, eles usaram dinamites para explodir um caixa eletrônico. A quantia roubada não foi divulgada. Depois, o grupo arrombou a agência dos Correios. “Também era intenção dos bandidos roubar o cofre dos Correios, que conseguiram”, até o momento não se sabe a quantia roubada de ambas explosões, e que foi constatado o desabamento de parte da Câmara de Vereadores que faz fundo com fundos da agencia dos correios explodida.
 
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes ainda efetuaram vários tiros, alguns para cima e outros contra a viatura da cidade. Foram encontrados cartuchos de espingarda calibre 12 e pistola 0.40. Após os disparos, o grupo fugiu em carros. Policiais da Cipe-Caatinga Viaturas foram acionados, e até o presente momento não se sabe se os mesmos conseguiram finalizar as buscas, pois os assaltantes espalharam grampos na estrada que dá acesso a cidade de Macururé. Por se tratar de um dia de feira livre na cidade vários feirantes e ambulantes que chegavam para as suas rotinas de trabalho tiveram os pneus de seus veículos danificados e vários deles precisaram ser rebocadas, conforme fotografou a nossa redação.
 
A polícia suspeita que os bandidos tenham fugido pela saída de São José com direção a BR-116,  nenhum suspeito até o fechamento desta matéria havia sido preso.
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: Beira Rio Notícias
Foto: Whats App
 
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!