Trigêmeos: Mãe da cidade de Macururé descobre 3º filho só na hora do parto no HNAS em Paulo Afonso (Fotos)

27/06/2016 18:18

A dona de casa, Silvaneide Madalena da Silva, moradora da área rural da cidade de Macururé – BA não imaginava que ao entrar na sala de cirurgia para dar à luz a gêmeos teria uma surpresa. Durante o nascimento, ela soube pela equipe médica que os gêmeos, na verdade, eram trigêmeos.

O parto aconteceu pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na maternidade do Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso – BA na última quinta-feira (23). A mãe e os trigêmeos ainda estão internados e sem previsão de alta.

Dois meninos e uma menina

Os trigêmeos são dois meninos e uma menina. Silvaneide já tem 4 filhos e agora com os trigêmeos o total é de 7 filhos.

Doações

Para ajudar a mãe com os custos de mais três filhos, vários pauloafonsinos mobilizaram grupos de redes sociais para fazer doações de enxovais, fraldas, roupas, leite e todos os utensílios necessários para um bebê.

“Gente boa noite hoje nasceu no Nair Alves de Souza trigêmeos as crianças são lindas mas a mãe precisa de ajuda e muito carente mora na zona rural quem puder doar fraldas roupinhas de bebe e produtos de limpeza só ligar para o Nair e doar na maternidade são dois meninos e uma menina por gentileza ajudem quem puder Deus os abençoe e ajudar e um gesto de solidariedade. Trata-se de uma pessoa humilde que já tem 4 filhos e agora com os trigêmeos toda ajuda será bem vinda para seus 7 filhos.”, dizia uma das mensagens.

O telefone do Hospital Nair Alves de Souza é (75) 3282-2222.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Ozildo Alves



 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!