MÁRCIO JANDIR FOI VÍTIMA DE SEQUESTRO EM JUAZEIRO

24/01/2016 19:51
 
fonte: Geraldo José
 
O advogado e pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo Democratas Márcio Jandir já está em casa, bem, apenas com algumas pequenas escoriações. Ele foi sequestrado por volta do meio-dia deste sábado (23), em pleno centro da cidade, na rua Francisco Martins Duarte por dois jovens que portavam revólveres e que alegavam apenas querer o veículo, um Pajero Branco, para praticar assaltos a banco.
 
Ao tomar conhecimento do fato o Blog manteve contato com Márcio Jandir que esclareceu o sufoco que passou o tempo todo que esteve sob domínio dos meliantes, embora houvesse a promessa de que seria liberado na saída da cidade.
 
Ao passar por Izacolandia, Santa Maria da Boa Vista e chegar em Salgueiro, Márcio disse ter percebido que eles iam solicitar resgate ou matá-lo, tendo em vista o fato de ter visto os seus rostos. Quando o condutor do veículo diminuiu a velocidade num contorno que dá acesso à cidade pernambucana de Salgueiro, Márcio alegou que abriu a porta, se jogou na pista e saiu correndo até um posto de combustível e dali já numa viatura da polícia foi até a delegacia prestar queixa;
 
Jandir concluiu explicando que os bandidos levaram o seu celular, o veículo e alguns documentos, entre elas, a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). “Eles não me conheciam, não sabiam nada de mim. Eu estava no lugar errado, na hora errada e fui vítima desta situação que tem afetado outras pessoas. Várias foram assaltadas no centro de Juazeiro e estes portavam armas enormes e isso não pode acontecer em pleno centro da cidade” lamentou Márcio Jandir.
 
“Eu agora estou bem, com a minha família, recebendo a solidariedade de amigos e correligionários. Não desejo isso para ninguém Geraldo” concluiu Jandir.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!