Marcos Silva parabeniza sua amada Nadja Alves pelo seu aniversário e faz declaração de amor

08/01/2016 23:25

Hoje é o aniversário da locutora 10 do sertão baiano, Nadja Alves da FM Sertaneja de Abaré. E olha só como a Nadja é querida, a festa começou desde ontem com os ouvintes ligando e parabenizando a locutora.

Nadja Alves Já tem três anos que vem alegrando os ouvintes da Rádio FM Sertaneja de Abaré e já conquistou os corações dos abareenses e demais cidades vizinhas e hoje ela apresenta três programas na Rádio O Manhã da Sertaneja, Jornal da Sertaneja e Cara metade que é um programa romântico nós finais de noite. Ela trás entretenimento informações e faz os ouvintes se apaixonar, será que o Marcos Silva era ouvinte desse programa romântico?  Pois podemos perceber que ela acabou conquistando o coração do locutor.

 

Para Marcos Silva seu namorado e locutor da FM Sertaneja o qual apresenta o Jornal da Sertaneja com Nadja Alves conhecer sua cara metade foi como se o destino já estive traçado esse momento único na sua vida. Eu me sinto feliz por estar ao lado dela, uma pessoa apaixonante meiga e dedicada, uma companheira para todos os momentos. Agora posso entender o verdadeiro significado da frase “Ao lado de um grande homem, sempre existe uma grande mulher.” Hoje eu tenho certeza que sou um grande homem por que tenho uma grande mulher ao meu lado.

Olha que Marcos Silva trabalhava na cidade de Santa Maria Pernambuco e Nadja Alves é da cidade de Parnamirim também Pernambucana e por ironia do destino o casal veio a se encontrar na cidade de Abaré Bahia e segundo Marcos ao conhecê-la logo sentiu que seus dias de procura pela felicidade tinham chegado ao fim, é um sentimento único estar com essa pessoa, ela me motiva e me trás alegria.

“Parabéns Nadja Alves, amor da minha vida.” Disse: Marcos Silva

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!