Marília Mendonça desponta como artista mais ouvida no Youtube no Brasil

16/07/2016 12:16
 
A música sertaneja está dominando o país inteiro e cantora goiana Marilia Mendonça vem se destacando como o grande nome dessa nova cena. A artista é a líder - com muita folga - do ranking dos artistas mais ouvidos do Brasil no YouTube. Em segundo lugar, estão as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa, que ultrapassaram Henrique e Juliano na última semana.
 
O ranking mostra que Marilia é realmente um fenômeno impressionante. De 1º de junho até o último dia 11 de julho, os vídeos da cantora foram vistos mais de 289 milhões de vezes, mais de 100 milhões de visualizações a mais que Maiara e Maraisa, que ficam em segundo com 183 milhões de views.
 
O hit "Infiel" é o principal sucesso da jovem cantora, que tem apenas 20 anos. A música, nesse período, foi ouvida por mais de 40 milhões de pessoas, perdendo apenas para o fenômeno "Bumbum Granada", dos MCs Zaac e Jerry, que atingiu a marca impressionante de 138 milhões de views no último mês.
 
Entre as 20 músicas mais ouvidas no YouTube no Brasil, Marilia emplaca cinco faixas de seu primeiro DVD, lançado no ano passado. Além de "Infiel", estão entre as mais tocadas "Alô Porteiro", "Hoje Somos Só Metade", "Como Faz Com Ela" e "Impasse". E ela já anunciou que vai gravar um novo DVD, em outubro, em Manaus.
 
www.chorrochoonline.com
fonte: Mural

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!