Mário Júnior fala ao 'Radar 89' e anuncia novidades para as eleições de 2014

10/11/2013 10:05

 

Crédito: Divulgação
Mário Júnior, Mário Negromonte e Dernival Oliveira
Mário Júnior, Mário Negromonte e Dernival Oliveira

Em entrevista ao programa Radar 89 da Delmiro FM o deputado estadual Mário Júnior (PP) confirma sua candidatura a deputado federal e deixa muito claro que o partido deverá ratificar a candidatura de Dernival Oliveira Júnior à Assembleia Legislativa, haja vista os serviços prestados em toda a Bahia pelo atual superintendente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), além de que Val foi muito bem votado no pleito em que disputou uma vaga na ALBA, em 2006.

Neste contexto a nova conjuntura política suscita um questionamento concernente ao fato de como ficará Mário Negromonte no novo cenário. O vice-presidente nacional do Partido Progressista tem duas alternativas: o senado ou uma vaga na chapa majoritária. De forma subliminar, em sua entrevista, Mário Júnior deixou a entender que seu pai será candidato a vice-governador.

Perguntado sobre a possibilidade de uma chapa formada com Oton Alencar e Mário Negromonte como governador e vice respectivamente, o deputado estadual foi enfático ao responder que existe esta possibilidade, inclusive com o atual governador Jaques Wagner (PT) concorrendo a uma cadeira no Senado Federal.

 

www.chorrrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Ozildo Alves


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!