Matadouro Municipal de Ibó que está funcionando em péssimas condições está com a energia cortada há 90 dias

27/04/2020 08:13

No último sábado dia 25 de abril, os vereadores Pepeu de Ninice e Rafael de Anita, representando os vereadores da oposição, resolveram fazer uma visita ao Matadouro Municipal do Distrito de Ibó após tomarem conhecimento que o mesmo está com energia cortada há 90 dias.
Para os moradores locais, talvez isso nem assuste mais, por que não é nenhuma novidade o estado em que se encontra esse matadouro.
Um verdadeiro desrespeito com a saúde do povo do Ibó. Há alguns dias atrás, a oposição já havia enviado um radialista ao local para fazer algumas imagens, e tentaram barrar o rapaz, e só deixaram entrar alguns minutos depois.
"Acredito que a situação ainda estava pior q no vídeo, percebi que tentaram esconder algumas coisas antes de liberar minha entrada", disse o rapaz.
Ontem, ao chegarem no local logo os vereadores confirmaram as informações que tinham recebido. O Matadouro Municipal de Ibó com energia cortada e o estado que vocês mesmos podem conferir nas imagens.
Era uma das muitas promessas de campanha do atual prefeito, Fernando Tolentino, fazer a reforma desse matadouro. Mas pelo visto, o atual gestor não deu nem uma mão de tinta, e o pior, até a energia esqueceu de pagar.
Restos dos animais, couro, carcaça, estão sendo jogados ao lado do matadouro, praticamente dentro 2 metros de distância. Terrível a situação.
O povo do Ibó quer uma resposta do seu gestor.
Essa terrível situação que se encontra o matadouro é um risco à saúde publica também. É esse o compromisso e o zelo que ele tem pela população do Distrito Ibó?
Se até promessas simples como essa ele não cumpriu, será que o povo vai acreditar nas novas promessas da sua tentativa de reeleição?

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política