MENINO É MORTO POR TIRO DISPARADO PELO IRMÃO DE 8 ANOS

14/05/2013 14:25

Um menino de 9 anos foi morto acidentalmente por um tiro de espingarda disparado pelo próprio irmão, de apenas 8 anos, em Alagoinhas, no interior da Bahia. O caso aconteceu na tarde deste domingo (12)

Os dois irmãos brincavam sozinhos em casa, na Baixa da Candeia, quando começaram a brigar. O garoto de 8 anos encontrou uma espingarda, que é do padrasto, e acabou atingindo o irmão, Deivid Guedes Silva Oliveira no olho.

A mãe dos meninos chegou em casa e já encontrou Deivid baleado ela tinha saído para entregar um presente de Dia das Mães à avó das crianças. Ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , que prestou os primeiros socorros às crianças. O menino de 8 anos também ficou ferido – sofreu queimaduras por conta da pólvora da arma.

Os dois foram levados ao Hospital Regional Dantas Bião, onde Deivid acabou morrendo. A outra criança foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A arma era de fabricação caseira e ficava escondida, segundo familiares. O menino que atirou chegou a dizer que colocou uma pedra no cano da arma.

O corpo de Deivid foi sepultado na manhã desta segunda-feira no cemitério Jardim da Saudade. O padrasto dono da arma, Josemilton de Oliveira dos Santos, fugiu. A polícia da cidade investiga o caso.”A responsabilidade da arma é do maior (…). Ele vai ser responsabilizado”, disse à TV Itapoan o delegado Fábio Góes.(Correio da Bahia)


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!