Mensagem de Natal do Ex - Secretário da Agricultura

24/12/2015 15:11

As sementes da vida precisam ser semeadas com paz e amor e, assim, poder gerar o alimento que precisamos para viver. Viver com alegria, coragem e determinação de seguir adiante.

Aos amigos, colaboradores, parceiros e companheiros de trabalho, após um breve, mas intenso, período de trabalho só tenho a agradecer toda contribuição de cada um de vocês. Nessa época que estamos sensíveis e alegres, também é tempo de repensar valores, refletir sobre tudo que nos cerca e fazer um balanço de nossas realizações.

Para nós, particularmente, é tempo de nos fazer entender o valor da amizade, do trabalho, do companheirismo, da contribuição que cada um de vocês deu para esta Secretaria.

O Natal é um dia festivo e espero que nossos olhares possam estar voltados para uma festa maior que é a festa de nascimento de Cristo. Final de ano também é sinônimo de alegria e de confraternização. Só tenho a agradecer e desejar um feliz Natal a todos, juntos de seus amigos, familiares, e que em 2016 nossa jornada seja de paz, amor e dedicação.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!