Ministério das Comunicações aprova expansão do sinal da operadora vivo com o DDD 75, para Barra do Tarrachil. Caraíbas, São José e Várzea serão atendidos pela operadora claro.

26/11/2014 21:16

A Seinfra através do diretor de comunicação informou ao vereador Ciel Jericó, que está aprovado perante o Ministério das Comunicações que o Distrito de Barra do Tarrachíl receberá a expansão do sinal da operadora vivo com o ddd 75, informou também que os Distritos de: Caraíbas, São José e Várzea serão atendidos pela a operadora claro, em decorrência de uma licitação nacional feita pelo o ministério das comunicações para cobrir o sinal em localidades de pequenos portes. O vereador apresentou requerimento na câmara municipal e foi diretamente a Seinfra para cobrar este importante meio de comunicação para essas localidades. Segundo a diretoria de comunicação os Distritos de Caraíbas, São José e Várzea serão atendidos até o final de 2015.

 

 

REVEJA A MATÉRIA:

 

Vereador Ciel Jericó, Solicita sinal da telefonia móvel para:

CARAÍBAS, BARRA DO TARRACHÍL, SÃO JOSÉ E VÁRZEA DA EMA.

Vereador Ciel Solicita ao Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Otto Roberto Mendonça de Alencar que seja viabilizado através desta conceituada secretaria a ampliação do sinal de telefonia móvel da operadora VIVO/CHORROCHÓ, para os seguintes distritos do município de Chorrochó – BA, objetivando a inclusão social desses moradores. Principalmente para o distrito de Caraíbas, que tem localização as margens da BR/116 e o fluxo de veículos são intensos, ocorrendo vários acidentes e por falta de comunicação móvel o SAMU 192, demora a prestar os primeiros atendimentos.

1 – Distrito de Caraíbas (localizado as margens da BR/116);

2 – Distrito de São José;

3 – Distrito de Várzea da Ema;

4 – Distrito de Barra do Tarrachíl;

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!