MMA – Paulo Afonso sediará luta inédita na Bahia: ‘53 ª GFC’ Peso Pesado, organização Evandro Silva

05/05/2017 13:42

Os apaixonados por MMA – e falo de uma nação, incluindo crianças e adolescentes, marquem bem o calendário: no próximo dia 10 junho, a partir das 20 horas, no ginásio de esportes Luis Eduardo Magalhães, centro de Paulo Afonso, acontecerá a inédita disputa da categoria GFC, 53ª edição organizada pelo lutador Evandro Silva, por ora, com apoio do vereador Mário Galinho (SD).

 

Evandro, organizador do 53º GFC, em Paulo Afonso.

Estive com Evandro esta manhã, e ele me deu detalhes do evento, que certamente atrairá grande público, não somente de Paulo Afonso, mas de toda região, até porque serão dez lutas, na categoria masculina, Peso Pesado (até 100 quilos) e o Cinturão é inédito.

 

Evandro Silva

As mulheres também disputarão título em Paulo Afonso, categoria mosca (até 59 quilos) em ambas as categorias, teremos atletas da terra.

 

Lutador explica modalidades.

″As lutas são contratações particulares, e o juiz vem da federação pernambucana, resolvemos trazer de fora para não ter questionamentos depois, o que mais prevalece aqui é a seriedade, nós queremos fechar patrocínio com as empresas e divulgar um evento sério, vamos publicizar tudo″, explicou Evandro.

 

Lutas principais

 

O pauloafonsino ‘Gugu’ que enfrentará o paraibano Rodrigo, além das outras nove lutas. E na categoria feminina, uma atleta baiana, a também pauloafonsina Tati, que representará na categoria Mosca, até 57 quilos.

 

www.chorrochonline.com

Fonte: Ozildo Alves