Moradora diz que serviço de atendimento odontológico em Chorrochó deixou a desejar na parte de organização do atendimento do município.

28/11/2015 23:57

Moradora diz que serviço de atendimento odontológico em Chorrochó deixou a desejar na parte de organização do atendimento do município.

A moradora do Loteamento Sol do Sertão a professora Edielza diz que chegou na última sexta-feira para o atendimento odontológico uma hora da manhã e não conseguir ser atendida. O carro móvel odontológico tem diversas pessoas da Secretaria de Saúde ajudando no atendimento porém eles só colocam quem eles querem, no caso tudo foi adulação e mal organizado, quando eles falaram que iriam atender emergência pessoas fingiram que estava com dores de dente  para pegar a vaga de pessoas que dormiram na rua esperando uma vaga.

Chega à redação do nosso site que pessoas venderam vagas e até a policia foi chamada para organizar o atendimento, desde o primeiro dia um site já tinha constatado uma confusão diversas pessoas discutindo no momento do atendimento sem saber a quem procurar e o que fazer para ser atendido, por um certo momento um dos profissionais do atendimento pediu para pararem a discussão que estava atrapalhando o atendimento. 

Esse  é mais um reflexo da triste realidade que se encontra o nosso Município. Atendimento odontológico é insuficiente não dá conta da demanda e deixa o município necessitando de mais um direito.

 

Duvidas reclamações espaço de resposta entrar em contato com a Redação do Site