Moradores encanam um dos maiores esgoto do Loteamento Sol do Sertão em Chorrochó

26/08/2015 17:25

 

Mais uma ação da população foi realizada nas populares Loteamento Sol do Sertão, foi encanado no último domingo (23) um dos maiores esgotos a céu aberto nas popular Loteamento. Sol do Sertão mais uma vez prevaleceu a ação da comunidade.

Devido à ausência da firma que está fazendo o saneamento básico, os moradores se juntam para fazer o trabalho, os mesmo desistiram de esperar pela prefeitura e decidiram resolver pelo menos parte do problema. A rua não é asfaltada, esgoto a céu aberto era enorme um grande lamaçal se formou na frente das casas. Os moradores então decidiram se reunir e colocar a mão na massa, várias canos foram comprados. Augusto do Sindicato já vem fazendo o trabalho de encanação dos esgotos e se dispôs a ajudar com o apoio do Sr. Antonio morador das populares e Mazinho realizaram o trabalho de encanação.

“Com essa ação os porcos não ficam mais no esgoto e nem os carros aumentam o lamaçal e nem as crianças pisam mais no esgoto e não correm o risco de se contaminar com as doenças”. Disse um morador do Loteamento.

Agora só falta a contribuição da Prefeitura para colocar uma caçamba de barro e aterrar parte do esgoto que foi encanado.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política