MORADORES RECLAMAM DESCASO COM ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO POVOADO DE CARAÍBAS/CHORROCHÓ-BA

05/12/2015 23:55

 

Mesmo com o valor das contas de energia elétrica às alturas, devido a taxas e mais taxas, entre elas a de iluminação pública, a qual, moradores pagam para ter o direito à iluminação nas ruas nas comunidades em que vivem. Porém, mesmo com o pagamento dessas taxas, a falta da iluminação tem gerado grandes transtornos à população, já que as ruas de “Caraíbas de Oscar” terra do Querido e Saudoso “Zé Juvenal”encontram-se na total escuridão.
Não é de hoje que a falta de iluminação pública vem causando transtornos aos caraibenses, existem locais que se encontram em total esquecimento pelo poder público há muito tempo. São os casos de postes que tiveram suas lâmpadas queimadas e nunca trocadas.Assim informaram a redação do BEIRA RIO NOTÍCIAS.
De acordo com um morador da Comunidade as maiorias das lâmpadas de ruas e praças estão queimadas, e segundo ele, não é por falta de reclamação, pois por diversas vezes reclamou e solicitou a troca das luminárias ao órgão responsável, inclusive falando com a própria Prefeita Rita Campos pessoalmente.
Está é a situação da Rua e Praça, no Centro de Caraíbas, durante a noite
Segundo informações, é de muito tempo que os moradores do povoado vêm sofrendo com a falta de iluminação no local, e se indignam por pagarem às taxas anexas à conta de luz e não receberem o serviço e esse problema se entende por toda a população local.
 
Fica o fato aqui registrado. Cabe agora aos órgãos responsáveis providenciarem o reparo dessas luminárias e lâmpadas que estão queimadas, ou por algum motivo porque ainda não estão em perfeito funcionamento.
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
fonte: tony Bahia Notícias

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!