MOTO JEGUE SERÁ REALIZADO NA PRIMEIRA SEMANA DE JUNHO EM PETROLINA E DEVE ATRAIR UM PÚBLICO DE MAIS DE DUAS MIL PESSOAS

23/05/2014 08:41

O Moto Jegue está se aproximando e será disputado dia 08/06 na Vila Eduardo. Trata-se de um inovador evento esportivo em Petrolina, e que tem por objetivo trabalhar a preservação do animal  bem como prevenir os acidentes de motos. Nesse evento, o homem puxa o animal enquanto outro empurra a moto. O bairro Vila Eduardo foi o escolhido por dispor de uma grande infra estrutura. Aproveitando o público que vai assistir aos jogos do campeonato local o Moto Jegue promete levar muita animação e diversão aos presentes, vale apenas conferir, será dia dia 08/06 a partir do meio dia no campo que fica por trás da GRE.

A organização do evento mudou a data do Moto Jegue, para atender aos interesses dos competidores que também estão se preparando para a Jecana do Capim que será realizado no outro final de semana. Por ser a primeira etapa do evento, a expectativa é que o público que vai assistir ao evento, seja superior a duas mil pessoas e após as provas, o público será presenteado com uma grande atração musical que será confirmada nos próximos dias. Poderão participar do Moto jegue, motos nas categorias cinquentinha, 125 e acima de 150 cilindradas. Para o animal, será categoria única.

O Moto jegue também vai mostrar aos participantes, que os dias mudaram. Hoje o homem utiliza a moto, ao invés do animal, porém chama à atenção para os cuidados que devemos ter em preservá-lo, já que por falta de cuidado, os animais estão tirando a vida de muita gente ao ficarem soltos pelas estradas. As duas provas serão disputadas em uma única categoria e existe a expectativa de várias outras etapas serem realizadas em Petrolina e nos municípios próximos como por exemplo: Lagoa Grande, Dormentes, Afrânio, Casa Nova, Uauá entre outros.

As pessoas interessadas em participar deverão obter informações através do telefone: (87) 9605 7842.

Imagem Ilustrativa da Internet
 
CHORROCHOONLINE
Fonte: Geraldo José

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!