Motorista de caminhão baú é morto a tiros em tentativa de assalto na PE-360 entre Floresta e Ibimirim, no Sertão

09/11/2017 08:19

caminhao-1-vert-horz

Um motorista de um caminhão baú foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na PE-360 entre as cidades de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações repassadas ao Blog do Elvis, a fatalidade aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira (8) por volta das 18h.

O motorista do caminhão de placa JSR-7898 (Carpina-PE) foi atingido por vários disparos de arma de fogo, mas conseguiu parar o veículo a tempo de evitar uma tragédia maior. Já o motorista de outro caminhão que seguia junto guiou o veículo até o Posto da Polícia Rodoviária Federal de Floresta, onde conseguiu socorro. Além do motorista que faleceu, não há informações sobre feridos.

Os dois caminhões pertencem à empresa Mauricéa Alimentos e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para as providências cabíveis. Segundo informações preliminares, os assaltantes teriam saído do mato e começado a atirar. O primeiro caminhão baú teria furado o bloqueio e o segundo caminhão acabou sendo atingido em cheio pelos tiros. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A Polícia Civil investiga o caso. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

Matéria do Blog do Elvis