Motorista fica gravemente ferido após bater em carreta na BR- 116/Norte em Tucano

26/08/2014 09:06
DSC_0006
Um motorista ficou gravemente ferido, após bater o carro que conduzia numa carreta, na manhã deste domingo dia (24), por volta das 09h, na BR-116/Norte, nas proximidades do bairro da Urbis, no perímetro urbano, na cidade de Tucano.
Segundo informações de populares, José Marcos dos Santos Santana, de 20 anos, seguia no sentido Caldas do Jorro, quando perdeu o controle do veículo, Gol Pálio de cor vermelho placa policial JIU-8453, licença de Brasília- DF e atingiu a lateral esquerda da carreta, de P/p, DBM-1906, de São Paulo-SP, que trafegava no sentido contrario. Ainda de acordo com as informações, com o impacto da batida, o carro de passeio foi projetado para fora da rodovia, ficando totalmente destruído.
Bastante ferido, “Marquinhos” como é conhecido, foi socorrido por uma ambulância para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP) em Tucano, e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Além do susto, o motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, nada sofreu.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, realizando as medidas de praxe que o caso requer.
Até o fechamento desta matéria, a reportagem do site Gil Santos Notícias, não havia obtido informações a respeito do estado de saúde da vítima.
DSC_0012
DSC_0012
DSC_0012
DSC_0016
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
 
 Fonte:  Gil Santos

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!