Mulheres são presas transportando 26 pistolas, em ônibus

25/08/2014 13:19
 
Um trabalho realizado pelo Pelotão de Choque Canil da Polícia Militar terminou com uma grande apreensão de armas, na prisão de três mulheres e na apreensão de uma adolescente no começo da madrugada de hoje (24) na rodoviária de Cascavel.
 
Os militares realizavam uma abordagem a um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu para o Rio de Janeiro, quando, ao questionar uma das mulheres, perceberam que ela carregava as armas amarradas ao corpo. 
 
De acordo com os policiais, elas teriam relatado que são moradoras em Caxias (RJ) e estavam em Foz do Iguaçu a passeio e aceitaram uma suposta proposta para levar as armas para o estado do Rio de Janeiro. De acordo com elas, cada uma receberia R$ 1 mil pelo transporte.
 
Foram apreendidas 26 pistolas '9 milímetros' e '.45', além de 50 carregadores e cerca de 200 munições de calibre 380 e '9 milímetros'. Com uma delas havia cerca de R$ 250 em dinheiro.
 
Foram presas Aline Cristina Scovino, de 20 anos, Chirlei de Freitas Moreira, de 24, e Adriana de Faria, de 34 anos, além de uma adolescente que não portava documentos e disse ter 13 anos de idade. As quatro foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil.
 
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Fonte: Blog O Povo com a Notícia

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!