MUNDO: Prefeito tem pênis decepado e é morto por suspeita de traição

25/05/2014 08:46

 

O prefeito da cidade de Bretteville-le-Rabet, no noroeste da França, Dominique Leboucher, 55 anos, foi castrado e foi morto por um homem que buscava vingança por uma suposta traição cometida pelo gestor. A vítima teria um caso com a mulher do assassino. Conforme publicação do site Uol.
O corpo do prefeito foi encontrado em sua casa na manhã desta sexta-feira (23). Segundo a procuradora de Caen, Catherine Denis, o corte do órgão sexual de Leboucher aparentemente ocorreu depois do assassinato. Depois de cometer o crime, o suposto marido traído, um eletricista de 39 anos sem antecedentes criminais que não teve a identidade divulgada, cometeu suicídio.
A mulher do prefeito assassinado é uma das conselheiras municipais de Bretteville-le-Rabet. Ao saber do acontecido, ela entrou em estado de choque e foi internada. Leboucher, ex-vendedor de seguros, foi eleito para o cargo de prefeito de Bretteville-le-Rabet, cidade na Normandia, em março deste ano. A vila tem apenas 257 habitantes.
Yannick Guesnon, funcionário adjunto da prefeitura, disse à agência France Presse que não acredita na teoria de que o assassinato tenha ocorrido pela descoberta da infidelidade.  Segundo declaração publicada, ele acredita que tenha sido um ataque de loucura. O crime está sob investigação da polícia local. 
 
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
 
Por: France Presse

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!