NA GLOBO JOGADOR DANIEL ALVES DETONA CBF

15/07/2015 11:31

 Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo / Divulgação
 

Daniel Alves veio ao Brasil curtir férias após espetacular temporada com o Barcelona e mostrou que está, mesmo, sem filtro. Depois de revelar ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que Pep Guardiola se ofereceu para treinar a Seleção Brasileira e foi rejeitado , o lateral direito voltou a atacar. Desta vez, porém, as críticas do jogador foram nominalmente direcionadas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Em participação no programa Altas Horas, da TV Globo, Daniel confirmou que o treinador espanhol queria comandar a Seleção antes da Copa do Mundo de 2014, mas reafirmou que a CBF vetou. A entidade, por sinal, foi atacada duramente pelo atleta do Barcelona, que questionou a real preocupação dela com o povo, jogadores e futebol brasileiro.

 

 

“Não só soube ( que o Guardiola queria treinar a Seleção ), como tentei, por meio das pessoas que faziam parte daquele grupo, leva-lo à CBF, para que ela pudesse tomar uma decisão. Acabou que eles não aceitaram. E aí fica um pouco no ar se realmente o futebol, os jogadores e o povo são importantes para a CBF. Eu tenho um pouco de dúvida com relação a isso”, criticou Daniel Alves.


 Foto: Hector Vivas / Getty Images
 

Sem hesitar, o lateral direito seguiu criticando a entidade presidida por Marco Polo Del Nero – sucessor do agora preso José Maria Marin . A mágoa do jogador ainda se referia à rejeição de Pep Guardiola ao cargo de técnico da Seleção. À ESPN Brasil, Daniel revelou que o espanhol tinha até a estratégia para fazer o Brasil hexacampeão mundial, mas que ele não foi aceito pelo temor da CBF junto à opinião pública.
 

 Foto: Shaun Botterill / Getty Images
 

“Penso que, quanto mais eu tiver pessoas inteligentes ao meu lado, melhor para mim. No momento que isso aconteceu ( Guardiola foi rejeitado ), acreditei que a Seleção hoje em dia é mais nós, jogadores, do que qualquer outro poder. A gente sente a vontade de representar a Seleção, o nosso País. Hoje em dia, a Seleção está assim, desse jeito, porque não há uma junção de coisas boas. E aí só vai se refletir no alvo mais fácil, que são os jogadores”, completou, antes de ser elogiado pelo apresentador global Serginho Groisman.
 
 
Chorrochoonline
 
Do Terra

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!