NA SEMANA EM QUE CHORROCHÓ COMEMOROU 59 ANOS UM GRUPO DE AMIGOS PREOCUPADO COM O LAZER DA CIDADE REALIZAM UM TORNEIO COMEMORANDO A VOLTA DE MAIS UM ESPORTE NO MUNICÍPIO

13/09/2013 21:33

 

Quem tem passado pelo centro da cidade de Chorrochó, certamente vem percebendo uma movimentação diferente na frente da Escola Municípal Lauro de Freitas na praça central. Uma quadra de Vôlei foi montada no local e vários atletas estão treinando. Tudo isso, porque  um grupo de amigos preocupados com o lazer não só deles mais de toda a população principalmente dos jovens que hoje tem pouca opção de escolha no município.

Hoje dia (13) de setembro na semana em que Chorrochó comemora 59 anos de emancipação política, foi feito um reinicio de uma prática esportiva em Chorrochó.

Vivaldo Oliveira, Mestre Lopes, Junior Farofá, Elinaldo Freire, Juninho Chorrochó, Doca, Jadson Aleques e outros mais. Segundo Elinaldo Freire: a gente resolveu resgatar essa cultura levando novos pessoas ou seja a juventude e hoje a gente montou um amistoso de confraternidade, foi selecionado os antigos jogadores e foi feita uma mistura com os novatos. A grande revelação do amistoso foi o jovem Ramon que se mostrou habilidoso mostrando saber todos os saberes do Vôlei.

A iniciativa de reiniciar a prática do esporte no município tem uma visão mais ampla, segundo Elinaldo Freire um dos próximos passo é organizar um campeonato com as cidades de Rodelas, Abaré, Macururé, Belem do São Francisco.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!