Nos bastidores, pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal já estão em plena campanha rumo a 2018.

13/11/2017 08:25

Novidades em Riachão do Jacuípe e São Gonçalo dos Campos prometem movimentar eleições de 2018 na Bahia.

Perlla Lacerda e Hugo de Rene se mobilizam e articulam mudanças no Legislativo Estadual e Federal do próximo ano. A pouco menos de um ano das eleições de 2018, muitos são os nomes que surgem no cenário eleitoral da Bahia e, especialmente, na região da Bacia do Jacuípe. O filho do Servidor Público de Riachão do Jacuípe (Nilton Francisco – Popular Cabeleira), o Assistente Social Hugo de Rene, já confirmou que será candidato a Deputado Federal nas eleições do próximo ano.

Na região de Salvador. A empresária do ramo de construção civil, Perlla Lacerda, também, já confirmou que será candidata a Deputada Estadual nas eleições do próximo ano. Perlla Lacerda deve fechar apoio à candidatura de Hugo de Rene para Deputado Federal da Bahia, e diz que já está apresentando as propostas de Hugo de Rene a seus amigos e familiares.

Hugo de Rene agradeceu a Perlla Lacerda pela confiança e a importantíssima escolha para apoia-lo no próximo ano. Hugo de Rene também diz que quer colocar, se for da vontade de Deus, nosso mandato a disposição da pré-candidata a Deputada Estadual Perlla Lacerda. Concluiu.

 

www.chorrochoonline.com