NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DEPUTADO EDSON PIMENTA REFERENTE A MATÉRIA PUBLICADA NO CHORROCHOONLINE SOBRE A VOTAÇÃO DE CASSAÇÃO DO DEPUTADO NATAN DONADON

03/09/2013 13:01

 

                                            Imagem da Internet

 

Faço referência à nota publicada nesse site para informar que, apesar de ter participado dos trabalhos desta Casa, por todo o dia de ontem, 28 de agosto, tive que me ausentar no período da noite para cumprir compromissos junto a representantes da Empresa Mondial e da Prefeita de Conceição do Jacuípe, Normélia Correia, defendendo a manutenção de 2,5 mil empregos naquele município.

Gostaria de esclarecer que só me ausentei da votação de cassação do mandato do Deputado Natan Donadon devido a relevância do compromisso citado, assumido anteriormente, e saliento que jamais imaginária que essa Casa fosse passar por mais essa vergonha, pois tinha convicção que esse mandato seria cassado, o que teria todo o meu apoio.

Esclareço, ainda, que sou totalmente a favor da extinção do voto secreto e que, inclusive, quando exercia o mandato de Deputado Estadual, fui autor de Projeto de Lei que propunha que o voto seja aberto.

 Com estes esclarecimentos, espero estar elucidando esse grande equívoco e me coloco à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

 Agradeço a vossa gentil atenção e espero merecer a vossa consideração no sentido de me dar a oportunidade de me esclarecermos, divulgando esta nota no site de vocês.

Cordialmente,

Edson Pimenta

 

                                                  www.chorrochoonline.com

                                                  CONECTADO COM VOCÊ


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!