Nova Soure: Três homens e uma mulher armados, invadem delegacia e resgatam 4 presos

19/02/2015 11:47
      Realmente os bandidos perderam o medo e o respeito pelas instituições de Segurança Pública do Estado da Bahia. Ontem, terça-feira (17), por volta das 06 hora da manhã, quatro bandidos, três homens e uma mulher fortemente armados invadiram a Delegacia de Polícia de Nova Soure e resgataram quatro presos que se encontravam recolhidos na cadeia daquela Unidade Policial.
        Conforme informações, os três homens e uma mulher, surpreederam o carcereiro, unico agente que se encontrava de serviço e sob ameaças obrigaram o carcereiro e o fizeram abrir as grades, em seguida resgataram os presos Pedro Luiz da Silva Conceição "Pedrinho",  André da Silva Santos, Gildásio Evangelista dos Santos "Pinho" e José Silvanito Rodrigues "Quixaba". Os elementos fugiram sem deixar pistas.
        A ação dos marginais demonstram ousadia e falta de respeito às instituições. Policiais Militares e Civis estão em diligência no sentdo recapturar os fugitivos, até o momento dofechamento dessa matéria, nenhum preso havia sido capturado. 
 
 
Todos eles já foram recapturados
Fonte: Blog do Tavares

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!