PRIMEIRA MÃO NA NOSSA REGIÃO. NOVO JUIZ PARA CHORROCHÓ: PAULO AFONSO E CHORROCHÓ RECEBERÁ NOVO JUIZ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (29)

27/10/2013 16:34

Na próxima terça-feira (29), 97 juízes de direito formados no último concurso realizado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) assumirão as varas de municípios do interior do Estado. Eles atenderão às demandas das comarcas aos quais foram designados, algumas já estão há sete anos sem juiz.

O concurso que elegeu os juízes recém-formados foi realizado em janeiro de 2012, mas eles concluíram na última quarta-feira os cursos à distância e atividades monitoradas que compõem a fase presencial do VI Curso de Iniciação Funcional para Magistrado da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados.

O curso incluiu ainda um treinamento em varas da Justiça de Salvador e visita de uma semana ao Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça, ambos em Brasília.

Os juízes aprovados possuem entre 27 a 32 anos. Doze vieram de Minas Gerais, e os demais vieram de outras regiões do país. Dos 97 aprovados juízes, 36 são mulheres.

Na 10ª região apenas Paulo Afonso e  Chorrochó serão contemplados:

Daniel Pereira Pondé - Paulo Afonso - 1ª Vara Criminal 

Roberto César Lemos de Sá Cruz - Chorrochó - Jurisdição Plena 

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: TJ/BA

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!