O DOMINGO DE FESTA DOS EVANGELICOS

26/07/2016 23:15

Nesse último domingo, (24) aconteceu como de rotina mais um culto da Assembléia de Deus, pela primeira vez resolvi fazer uma visita e acompanhar de perto para saber realmente como é o CULTO.

Confesso que cheguei meio sem jeito e fui sentando, quando olhei para o lado percebi que estava arrodeado de amigos e eles olhavam para mim com muita admiração e felizes pela minha visita e a de outros visitantes que estavam presentes.

O Pastor José Teixeira deu inicio ao culto saudando a presença dos visitantes e citou o nome de cada um sempre com alguma brincadeira para criar um clima aconchegante.

Muitos grupos formados por evangélicos se apresentaram durante o culto o primeiro formado por senhoras cantaram a musica Valeu a pena esperar de Eliá Oliveira, o segundo coral formado por jovens cantou a musica Coisa de adorador de Amanda Ferrari e em seguida as crianças entraram em cena com uma coreografia e cânticos musicais. O encerramento foi feito pelo Pastor José Teixeira que mais uma vez com seu carisma agradeceu a todos os presentes no culto.

Resultado da experiência o CULTO fortalece a fé e os laços familiares, desenvolve a comunicação, leitura, fala e enriquece a alma.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política