'O Rebu': Camila Morgado exibe boa forma na pele de Maria Angélica de calcinha

19/07/2014 13:23

Camila Morgado exibiu boa forma no quarto capítulo de 'O Rebu' exibido nesta sexta-feira, 18 de julho de 2014

Camila Morgado foi o destaque do quarto capítulo de "O Rebu", exibido nesta sexta-feira (18). A atriz foi parar no trend topics do Twitter com a cena da sua personagem, Maria Angélica, escolhendo a calcinha certa para usar na festa de Angela Mahler (Patricia Pillar).

De ressaca e óculos escuros, Maria Angélica está jogada na cama, vestindo um roupão, à noite. Sacudida por Betina (Laura Neiva) e Mirna (Bianca Muller), é convencida a levantar da cama com um drinque. E ao som de "Boys Don't Cry", da banda The Cure, começa a brincadeira de escolher o modelito adequado. O vestido já está separado, o problema mesmo é escolher a roupa íntima...

"Me ajuda a escolher a calcinha? Uma mulher jovem bonita e sensual como eu tem que estar preparada para tudo a qualquer momento", dispara a filha de Vic (Vera Holtz).

Já na festa, a solteira, que é pura ousadia, ataca o penetra Alain (Jesuita Barbosa). "Quem é aquele jovem perdido ali, coitado. Meu GPS para homem gostoso já está apitando", diz ao avistá-lo. Ela cruza o salão na direção do seu alvo, jogando todo o seu charme, e pega um drinque para o rapaz. Alain repara logo na joia da ricaça. "Bonito colar. É de família? É de verdade", pergunta. Maria Angélica não se abate: "Que senso de humor ótimo, adorei. Como você se chama?". E o clima entre os dois se estabelece.

Aos 39 anos, Camila não abre mão de produtos de beleza e evita refrigerantes para ajudar na boa aparência. Naturalmente magra, ela agradece a genética que a ajuda bastante. "Eu sempre fui muito magra. Mas eu como mesmo, viu? Parece que eu sou magrinha, que eu não gosto de comer, mas não tem nada disso, o meu prato é grande. Só que nas horas certas e não como besteira. Também não gosto muito de doce, nunca gostei, o que já ajuda", declarou em recente entrevista ao Purepeople.

Solteira após o fim do namoro com o designer Luiz Stein, a atrizcongelou óvulos para poder adiar os planos de ter o primeiro filho.

Nos capítulos anteriores, Sophie Charlotte chamou a atenção aoaparecer nua em cena com o namorado, Daniel de Oliveira. O ator também protagonizou cenas quentes com Cássia kis Magro, sua amante na trama.

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Fonte: http://www.purepeople.com.br/

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!