Obra de construção de Escola Padrão em Caraíbas/Chorrochó encontra-se parada

16/03/2016 21:53

 

Mais uma obra parada pela a gestão atual, encontra-se paralisada. A construção da Escola Padrão no Distrito de Caraíbas com recursos do Governo Federal através do FNDE e gerido pela a Prefeitura Municipal de Chorrochó. Diga-se de passagem, um projeto muito bonito que precisa ser levado à frente e concluído, porque estamos tratando de educação e essa área é prioridade nacional.
Observando às fotos, a população irá perceber como se encontra aquela obra que vai beneficiar não só aquela comunidade, mas todos os estudantes. Não sabemos o que estão esperando mesmo para terminar esse trabalho. A obra é uma parceria entre governo federal e municipal, iniciou-se em 2014 com termino em outubro de 2015, o valor da obra é mais de um milhão de reais R$1.000.000.
Espera-se que o município de Chorrochó através do Poder Executivo e os Secretários de Obras e Educação, informe aquela comunidade e ao povo chorrochoense o que na verdade está faltando para sua conclusão. Não só dessa obra, mas de todas que estão paralisadas na nossa cidade, cadê a Comissão de Obras e Fiscalização da Câmara de Vereadores.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!