Obras de duplicação da BR 116 Norte foram iniciadas no trecho que liga Serrinha a Teofilândia

08/01/2018 22:01

 

As visitas do Prefeito Adriano Lima a Brasília, que aconteceram no ano de 2017, estão trazendo retornos de extrema importância para a cidade de Serrinha e região circunvizinha, já que começou, na última quinta-feira (04), a duplicação da BR-116 Norte, tendo como prioritárias as obras na cidade de Serrinha, que seguirão, posteriormente, para Teofilândia, Santa Bárbara e Feira de Santana. (Foto ilustração)

Em 2017, o Prefeito Adriano esteve por várias vezes articulando a celeridade no processo dessa duplicação com o Ministro dos transportes, Maurício Quintella, e o Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, do que resultou na definição de começo dos trabalhos logo no início de 2018.

Essa obra há muito tempo vem sendo anunciada por governos. Entretanto, apenas agora foi viabilizada pelo governo federal. Isso também se deve ao empenho de gestores municipais da região, a exemplo do Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, que não mediu esforços para estar em Brasília solicitando celeridade no processo e acompanhando tudo de perto. (Ascom)