OCORRÊNCIA COM O CANTOR CÉSAR ADRIANO

17/08/2016 22:40
 
Notíias do vale
 
Terça (16) no final da tarde - o PETO 74° Companhia Independente de Policia Militar em rondas com abordagens pelo bairro Pedro Raimundo, em Juazeiro no norte da Bahia, detectou pessoas em uma pick up saveiro cor prata em atitude suspeita.
 
Foi feito acompanhamento do veículo e quando conseguiu-se interceptá-lo. Dentro do mesmo estavam três ocupantes, sendo que um deles, tratava-se de César Adriano, onde este, o tempo todo quisera atrapalhar o serviço do efetivo de serviço, dizendo que ele não poderia ser abordado e, nem tampouco, a PM, estaria à sua altura, pois, dizia-se ser do público e do povo.
 
 
Assim sendo, César Adriano, recebeu voz de prisão, juntamente com seu parceiro que possuía dentro da cueca, uma trouxa de maconha, bem como, sob o chapéu que estava usando, também foi encontrado um cigarro da mesma droga e, no interior do veículo, foi encontrado um outro cigarro da mesma erva.
 
 
César Adriano, foi apresentado no complexo policial por desacato, bem como, teve o veículo, além de notificado, por não possuir CNH, o carro foi apreendido pela guarnição, porém, foi liberado na delegacia diante de testemunha, pois, o irmão do mesmo apresentou documentação necessária.
 
O segundo acusado - foi apresentado, juntamente com a droga apreendida à autoridade competente para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes.
 
Em nota enviada as redes sociais a assessoria de imprensa de César Adriano disse:
 
Galera, a notícia sobre o cantor César Adriano chegou a alguns grupos de whatsapp entre outros meios de comunicação e redes sociais de maneira distorcida, O Cantor teve um de seus funcionários detido após policiais militares averiguarem a posse de 02 cigarro de maconha, sabendo do caso, o cantor deslocou -se até o local informado pelo funcionário, assim tentando amenizar a situação do funcionário, por falar sempre em bom tom o cantor foi detido sob o crime de "Desacato" mas ao ser ouvido, o Delegado de plantão concretizou que não ouve Desacato e liberou o artista.
O cantor não faz uso de nenhuma substância tóxica ilícita, não estava sob efeito de bebida alcoólica é não foi agredido por polícias segundo informações de desinformados que publicam notícias de maneira sórdidas sem nenhum escrúpulo, sem veracidade dos fatos.... assim perdendo o respaldo de ter boas notícias em circulação em seus meios de comunicação.
 
 
Assessoria.
Equipe César Adriano.