OFICINA SOBRE EDITAIS DO FUNDO DE CULTURA FOI REALIZADO NA SEMANA PASSADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CHORROCHÓ-BA.

23/12/2013 20:43
 
Na última quinta-feira, dia 19, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Chorrochó, uma oficina sobre os 21 Editais Setoriais e de Demanda Espontânea do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). Todos os artistas, produtores culturais, professores e universitários, além de pessoas interessadas foram convidados a participar do evento. Durante três dias foi divulgado em carro de som pelas ruas da cidade, também foi divulgado no site: Radio Lider do Sertão FM 104,9 e no Website www.chorrochoonline.com.
 
No nosso município fizeram-se presente na oficina Edimar Carvalho, Darcy Oliveira, Rafael Santos e Juninho Chorrochó, Neide, Cleide. Segundo informações que chegam a nossa redação já tiveram projetos contemplados em Chorrochó, dentre eles o Educador Físico Marcio apresentou a capoeira em uma das festas tradicionais do Senhor do Bonfim, Mestre Lopes Grupo Folcloré Axé, Associação Cultural Chapéu de Couro.
 
SAIBA MAIS - Entre os dias 03 de dezembro e 21 de janeiro de 2014, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) recebe inscrições para os 21 Editais Setoriais e Demanda Espontânea do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). Em 2014, ao todo serão investidos R$ 41 milhões no FCBA repartidos entre Editais Setoriais, Mobilidade Artística e Cultural, Eventos Calendarizados e Instituições Culturais. 

 

Podem participar, encaminhando propostas, pessoa física maior de 18 anos e pessoa jurídica que atue no exercício de atividades culturais, residentes na Bahia há pelo menos três anos. As propostas poderão ser enviadas pelos Correios e através do Sistema Clique Fomento – siic.cultura.ba.gov.br. Mais informações: www.cultura.ba.gov.br
 
 
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COMVOCÊ

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!