OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA) PRENDE MULHER COM 299 PEDRAS DE CRACK

04/12/2013 00:47
Por volta das 10:30h da manhã dessa segunda  (02), aconteceu uma operação conjunta das polícias Civil, Militar E Guarda Municipal de Itambé, que resultou na prisão de Débora de Jesus dos Santos e apreensão de crack no Bairro Felipe Achy em Itambé.
A operação foi montada após a PM receber uma denúncia informando que uma residência no Bairro Felipe Achy estava servindo de ponto de distribuição de drogas. 
A guarnição da PM com os soldados Lucas e Alessandro, o Investigador Paulo Rucas e o GCM Gilberto Leite imediatamente se deslocaram para a residência informada, localizada à Rua Piripá 350.
No local fizeram a prisão em flagrante de Débora e apreenderam em seu poder 242 pedras de crack que estavam enrolados em uma blusa escondidos em uma sapateira.
Após investigações, os policiais retornaram a residência durante a tarde e encontraram escondidas mais 57 pedras de crack. Foram totalizadas cerca de 299 pedras de crack encontradas na casa de Débora. A mulher foi enquadrada no art. 33, tráfico de drogas.
 
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ
Fonte: Itapetinga Agora
 
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!