OPERAÇÃO DIVISA SEGURA erradica 65 mil pés de maconha na Bahia

18/12/2013 18:58

Mais três plantações de maconha foram erradicadas na manhã desta terça (17), no município de Curaçá, Bahia, durante a Operação Divisa Segura, coordenada pelas Polícias da Bahia e de Pernambuco.

Policiais Militares da duas Companhias Independentes, 2ª CIPM/PE e 45ª CIPM/BA, localizaram, com a ajuda um helicóptero da PM/PE, três plantios com aproximadamente 65 mil pés de maconha, totalizando 28 hectares, numa ilha conhecida como Remanso, próxima ao distrito de Pedra Branca, município de Curaçá. Além do apoio aéreo, a tropa da 45ª CIPM também utilizou uma embarcação militar para chegar até os locais, a ilha Remanso e a localidade conhecida como ilha das Cabras, onde encontraram o plantio.

De acordo com o comando da 45ª CIPM/Curaçá, a operação continuará ocorrendo na região para a tranquilidade dos moradores, e afirma a continuidade das operações, que serão realizadas na região de fronteira estadual, conforme orientação do comando da Policia Militar da Bahia.

A busca e captura de indivíduos foragidos dos dois estados, as ações preventivas de blitz e operações repressivas de combate ao tráfico e assaltos são também focos dessa junção.

 

 www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Informações 45ª CIPM/Curaçá

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!