Operação Pipa: Exército realiza vistoria em CHORROCHÓ nesta terça-feira

06/05/2014 14:04

Donos de caminhões que atuam na Operação Pipa, do Exército Militar, no município de Chorrochó, Sertão da Bahia, deverão levar seus veículos nesta terça-feira (6) para receberem a vistoria. O serviço acontecerá das 8h às 13 horas na Secretaria Municipal de Agricultura, informa o 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz).

Segundo o Exército, foram contratados inicialmente 21 veículos, que deverão estar com a documentação rigorosamente em dia e em prefeitas condições de uso. Caso não seja o dono do veículo, o interessado deve apresentar contrato de locação do mesmo com prazo de validade (e firma reconhecida). Apenas serão aceitos caminhões com placa vermelha e capacidade entre 7 mil e 10 mil litros de tanque.

Os proprietários compareceram com seus documentos pessoais – CPF, Identidade Carteira de Habilitação no mínimo Categoria “C”, cópia de cartão ou extrato de conta corrente no nome do motorista (não pode ser de banco postal ou conta poupança), cópia do PIS/Pasep (nº do contribuinte no INSS) e de comprovante de residência.

Uma das exigências é que somente poderão ser contratados profissionais autônomos que concordarem em utilizar o Modulo Embarcado de Monitoramento (MEM), conhecido popularmente como ‘rastreador’. Todos os interessados deverão comparecer impreterivelmente no horário marcado para a vistoria. Nesta quinta-feira todos os veículos contratados já estarão colocando água nas seguintes localidades: ( CARAÍBAS, SÃO JOSÉ, VÁRZEA DA EMA E MAIS 437 LOCALIDADES RURAIS).

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!