Operação conjunta apreende armamento de grosso calibre em Petrolina e Juazeiro e acaba em prisão de quatro pessoas

21/10/2015 14:19
Em uma operação conjunta realizada por Policiais Militares do 5º BPM de Petrolina-PE e Policiais Federais de Juazeiro-BA, resultou na apreensão de 19 armas de fogo – algumas de grosso calibre – e na prisão de quatro pessoas. 
 
A operação foi realizada após ampla troca de informações dos serviços de inteligência das respectivas polícias e teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão. Os detidos foram: José Lino Machado, de 63 anos; José Gildásio Saturnino da Mota, de 38 anos; Ênio Rogério Barbosa, de 47 anos; e Adonivaldo Rodrigues de Souza, de 42 anos. Uma mulher de 32 anos também foi conduzida à Delegacia da PF como testemunha.
 
 
 
O armamento encontrado pela polícia inclui  quatro pistolas 380; três revólveres calibre 38; 12 espingardas, sendo quatro de calibre 12, outras quatro calibre 38, uma espingarda 22 e três de cartucho. Além das armas, também foram apreendidos um colete balístico, uma toca ninja (utilizada para esconder o rosto) e uma vasta quantidade de munições de diversos calibres. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da PF, onde foram autuados em flagrante delito.
 
A ação contou com participação de equipes do GATIMalhas da LeiRONDESCNIS-4 eCIOSAC e CIPE-CAATINGA – além da Polícia Federal – e faz parte de uma série de medidas adotadas em conjunto com os comandos das polícias dos dois estados para combater o tráfico de drogas, armas e a prática de homicídios na região. 
 
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
 
Blog: O Povo com a Notícia

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!