OPERAÇÃO POLICIAL DESARTICULA QUADRILHA QUE TINHA RAMIFICAÇÕES NA BAHIA E PERNAMBUCO; 24 PESSOAS FORAM PRESAS

16/07/2016 11:44

Foto: Blog do Cleber Vieira

Uma operação deflagrada, na madrugada desta quinta-feira (14), pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, cumpriu 36 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de 24 pessoas, nas cidades de Senhor de Bonfim e Antônio Gonçalves, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco.

O objetivo foi desarticular uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, venda de armas, assaltos a bancos e homicídios.

Batizada de Operação Aracuã, a ação é resultado de dois anos de investigação da Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA), para desmantelar a organização criminosa.

O grupo cultivava maconha e revendia crack, cocaína e drogas sintéticas em localidades de Senhor do Bonfim, Antonio Gonçalves, Juazeiro, Capim Grosso, Campo Formoso, Pindobaçu e Salvador, na Bahia, e em Cabrobó, Belém de São Francisco e Petrolina, em Pernambuco. Uma roça de maconha foi erradicada pela polícia durante a operação e 56 quilos de maconha apreendidos, em Pindobaçu.

Foram apreendidos durante as buscas cinco veículos, quatro motocicletas, um rifle calibre 22, uma pistola calibre 380, porções de maconha e haxixe, uma balança de precisão, 13 cartuchos de calibre 380 e R$ 2,1 mil, em dinheiro.

Quatro pessoas também foram autuadas em flagrante por tráfico, posse ilegal de arma e falsificação de identidade. 

Participaram da operação equipes das Coorpins de Juazeiro (17ª) Itaberaba (12ª ), Serrinha (15ª), Euclides da Cunha (25ª), Santo Antônio de Jesus (4ª), Seabra (13ª), Alagoinhas (2ª) e Jacobina (16ª), além da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

 

 

www.chorrochooonline.com

Portal Formosa,  - Fonte: Paulo Afonso Agora



 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!