Oposição da Bahia teme que ACM Neto apoia Dilma Rousseff e Jaques Wagner em 2014 na Candidatura

22/08/2013 13:01

     Foto a (E)Acm Neto (C) Dilma Rousseff (D) Jaqueas

 

Romulo Faro - Bahia 247

Para quem apostava em relação tensa e/ou distante do prefeito ACM Neto com o governo federal, más notícias. Líder do Democratas (DEM) e uma das vozes mais ativas da oposição no Congresso até pouco mais de um ano, o jovem prefeito de Salvador é cônscio da necessidade de parceria com o governo para tirar de Salvador rótulos como o de um dos piores trânsitos entre as capitais brasileiras.

E neste sentido, ACM está prestes a um escritório de representação oficial do município em Brasília, conforme nota do jornalista Felipe Patury em seu blog no portal da Época. "Ele identificou a necessidade de tratar diretamente de assuntos de interesse da terceira capital nos gabinetes dos três poderes", diz Patury.

Medida do prefeito do DEM só faz aumentar o desespero dos seus colegas de oposição que temem a possibilidade de ele apoiar a candidatura de reeleição da presidente Dilma Rousseff em 2014. Boa relação histórica de ACM Neto com o petista Jaques Wagner ainda tira o sono da chamada 'oposição raivosa'.


www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

 Fonte: RBNotícias


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!