Oposição poderá apresentar três candidatos em Glória. Melhor pra Vilma…

13/09/2015 11:35
A possível falta de unidade entre as oposições de Glória para a eleição de 2016, pode favorecer ao candidato apontada pela prefeita Enavilma.
A possível falta de unidade entre as oposições de Glória para a eleição de 2016, pode favorecer ao candidato apontada pela prefeita Enavilma.
 
Ainda falta muito chão, mas a oposição em Glória (BA) dá sinais de que terá pelo menos dois candidatos nas eleições para prefeito no próximo ano, mas não será surpresa se um terceiro nome surgir.
 
O ex-prefeito Ademi Vieira Barros garante que um deles é o vereador dissidente da base governista, Carlinhos do Brejo. No tabuleiro ainda aparecem os vereadores Alex Almeida e Valério José, além do ex-prefeito José Policarpo dos Santos. Se confirmada a divisão nas oposições, a prefeita Enavilma Negromonte (PP), mesmo com o governo mal avaliado, será beneficiada.
 
O cenário ainda é confuso, até pela distância que nos separa da eleição. Mas os sinais apontam para uma diversidade de candidaturas no enfrentamento ao candidato indicado pela prefeitaEnavilma Negromonte.
 
www.chorrochoonline.com
Fonte: Chico Sabe Tudo

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!