OUSADIA - Posto do Bradesco é explodido por bandidos a menos de 50 metros de Delegacia e Quartel em MACURURÉ

01/04/2013 09:06

Em menos de cinco dias dessa vez  foi Macururé


       IMAGEM NOTURNA MINUTOS DEPOIS DA EXPLOSÃO
Bandidos explodiram mais um caixa eletrônico na região, desta vez foi aqui na cidade de Macururé, onde na madrugada desta segunda-feira (01/04) por volta das 1:50 hs o caixa eletrônico do Posto Bancário Bradesco que fica a menos de 50 metros da Delegacia de Polícia Civil e do DPM (Polícia Militar), na Praça Municipal, teve a porta de acesso que é de vidro estourada e a estrutura do Posto Bancário juntamente com o caixa eletronico explodida.
 
IMAGEM NOTURNA MINUTOS DEPOIS DA EXPLOSÃO
A ousadia dos bandidos foi grande, além de disparar vários tiros em via publica fizeram disparam de fuzil contra a frente da Delegacia e estouraram um pneu de uma viatura  a bala chegando a efetuar um disparo na tampa do tanque de combustível da mesma.



 IMAGEM NOTURNA MINUTOS DEPOIS DA EXPLOSÃO
Com o impacto, tiros e a explosão os policiais foram acionados naturalmente e os bandidos após fazer afronta a mesma deixaram a cidade com destino ignorado. Até agora não se sabe se levaram dinheiro ou não e nenhum tipo de ferramentas foram apreendidas/encontradas no local como também nenhum bandido  foi preso até o presente momento.
 
  IMAGEM NOTURNA MINUTOS DEPOIS DA EXPLOSÃO
O Posto Bancário deve ter câmera de monitoramento, por esse detalhe quem sabe a policia consiga possívelmente identificar os criminosos.
 
IMAGEM NOTURNA MINUTOS DEPOIS DA EXPLOSÃO
Segundo informações, em três dias, houve de fato dois arrombamento de caixas na mesma região, na sexta-feira santa (29), ladrões supostamente conseguiram levar toda a quantia em dinheiro de dentro de outro caixa, na cidade de Abaré, usando os mesmo métodos.
 
IMAGEM NOTURNA MINUTOS DEPOIS DA EXPLOSÃO
 

 Criminosos teriam supostamente usado dinamites para danificar os equipamentos.
Imagens do sistema de segurança do Posto Bancário devem ser liberadas pelo banco para investigações, assim como também é esperada a perícia por parte da polícia especializada.

 IMAGEM NOTURNA MINUTOS DEPOIS DA EXPLOSÃO

Neste momento a Polícia Militar procura pelos criminosos que devem estarem em fuga pela região. 

MACURURÉ NA NOTÍCIA!
Compromisso com a Verdade...


MAIS FOTOS DO LOCAL:














 

Redação do chorrochoonline.com    

Fonte: Macururé na notícia.
 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!