"NUNCA FUI SURUBEIRO", DIZ GUILHERME FONTES SOBRE A VIDA DE SOLTEIRO

11/12/2015 18:48
 
IG São Paulo
 
Polêmicas envolvendo drogas não são incomuns no meio artístico. Guilherme Fontes admitiu que já fez uso de substâncias ilícitas, mas nunca foi dependente químico.
O assunto foi pauta da entrevista concedida pelo ator à revista "Playboy" de dezembro. Fontes revelou que em uma das experiências com anfetamina, pensou que fosse morrer.
"Uma vez eu tomei um ecstasy, uma coisa horrorosa. Começou a me dar umas tremedeiras nas pernas. Achei que fosse morrer mesmo naquele momento.”
Nesse mesmo dia, conta o ator, "foi legal, mas acho que mais por causa do álcool que eu tinha tomado. Mas aquilo deu um revertério em mim que eu achei muito estranho, muito estranho. Foi só uma vez para nunca mais".
Além do ecstasy, o ator usou cocaína e contou que a ressaca é a pior de todas. Felizmente, o ator não se deixou vencer pelas drogas. "Nunca deixei isso tomar conta da minha vida. Nunca comprei."
Antes de se casar, o ator curtia a vida de solteiro intensamente. "Nunca fui surubeiro.
E nem gosto de traição. Dos meus 15 aos 21, fiz aquele strike natural que você faz ou fazem com você. Quando você é garoto, é comum ser amante, pegar mulher insatisfeita".
Hoje, após ter sido casado com Patrícia Lins da Silva por 13 anos, o ator está solteiro, calmo e nem pretende se casar tão cedo.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!