PADRE HONILDO CARVALHO CONHEÇA UM POUCO DA SUA HISTÓRIA NA CIDADE

27/01/2016 20:18

O Pároco Padre Honildo Rodriguês de Carvalho é natural de Terezina Piauí e chegou na cidade de Chorrochó no dia (24) de junho do ano de 2012.

Em janeiro de 2013 assumiu a paróquia da cidade e vem se tornando a maior força jovem da igreja católica de Chorrochó o Padre é bem humorado bastante extrovertido e é amigos dos pastores da Assembléia de Deus e Batista.

Padre Honildo já vivenciou alguns momentos complicados na cidade, principalmente na área mais carente a saúde, o mesmo já se consultou com um falso médico mais, sua astúcia lhe impediu de tomar medicamentos, o mesmo pediu uma receita e o falso médico recusou a dar, ai o Padre bastante experiente com anos de estudo desconfiou e disse sem receita médica, sabia que tinha algo estranho desconfiei na hora disse Honildo.

Outro dia desses o Padre precisou ir ao Hospital Municipal e chegando lá perguntou se tinha médico. A atendente respondeu tem mais não tem. Ainda hoje ele se pergunta o que é tem mais não tem?

Em 2014 Honildo celebrou dois anos de sacerdócio em Chorrochó os católicos realizaram uma missa aonde foi feita diversas homenagens e o Padre citou uma frase marcante que carrega com ele desde o dia que chegou a cidade “Na minha casa até a tristeza pula de tanta felicidade.” Padre Honildo.

Durante o novenário dos Festejos do Senhor do Bonfim o Padre Honildo esta fazendo uma campanha de arrecadação de leite para doar para um hospital em Recife aonde o mesmo atende diversas crianças e até paciente do município de Chorrochó realizando tratamento.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!