Para parecer com vilão de 'Capitão América', homem tira até parte do nariz

05/02/2015 13:35

Henry Damon tem feito modificações corporais para ficar igual ao Caveira Vermelha, rival do Capitão América

O venezuelano Henry Damon, 37 anos, tem um objetivo na vida: ficar parecido como o vilão Caveira Vermelha, da série em quadrinhos do Capitão América. Entre as várias modificações corporais que o latino vem fazendo, a que chama mais a atenção é a remoção de parte do nariz.

Segundo o site 'Daily Mail', o homem já fez implantes abaixo da pele na cabeça e também tatuou seus olhos de preto. Natural de Caracas, Damon também fez tatuagens vermelhas no rosto para ficar cada vez mais parecido com o vilão. Ele até chama si próprio de Caveira Vermelha.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

O venezuelano é fanático por quadrinhos desde criança. Ele decidiu iniciar as mudanças quando conheceu Emilio Gonzalez, especialista em tatuagens e cirurgias corporais extremas. "Ele ama quadrinhos desde que era criança e sempre sonhou em ser o Caveira Vermelha", afirma Pablo Hernandez, amigo de Henry Damon, ao 'Daily Mail'.

Antes de passar pelas modificações corporais, o venezuelano teve que passar por vários testes físicos e psicológicos, de acordo com o cirurgião Emilio Gonzalez. "A maioria dos meus clientes sabe que a modificação corporal é o último passo da arte, todos sabem muito bem o que querem como Henry, muitos deles estão esperando por mim há anos para fazer os sonhos deles virarem realidade".

Homem é fanático pelos quadrinhos desde criança.
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Segundo o cirurgião, Damon ainda não terminou sua transformação. Ele vai ainda mais longe e colocará silicone em algumas partes do rosto, além de tatuar toda a sua face na cor vermelha. "Aí ele será o Caveira Vermelha", completa o cirurgião.

A primeira aparição do vilão aconteceu em 1947, como grande vilão do Capitão América. Recentemente, ele foi o rival do herói no filme "Capitão América: o Primeiro Vingador", interpretado pelo ator Hugo Weaving.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

fonte: Correios24horas.com.br

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!