Partido Solidariedade busca fortalecimento objetivando vitórias nas eleições 2015 na Bahia

12/05/2015 08:18

Presidente estadual do Solidariedade Bahia, Luciano Araújo, ao lado de lideranças políticas.

O presidente estadual do Solidariedade Bahia, Luciano Araújo, recebeu na sede do partido, em Salvador, nos últimos dias, muitas lideranças municipais interessadas em obter informações sobre as filiações e os preparativos para as eleições de 2016.  O objetivo do partido é a promoção do fortalecimento da sigla nos 417 municípios do estado. O presidente destacou o ideal de aproximar o partido dos cidadãos, o estímulo às lutas, e a valorização do trabalho e dos direitos dos trabalhadores. Além disso, o dirigente também enfatizou a importância do atual momento para o Solidariedade, no cenário nacional com as votações que ocorrem no Congresso Nacional.

“Estamos nos empenhando para levarmos a mensagem do Solidariedade aos quatro cantos do estado, o que tem despertado o desejo de muitas lideranças municipais em integrar os quadros da sigla. Há uma compreensão de que o partido trabalha pelo ideal de defesa de todos os trabalhadores brasileiros e colabora com a vontade de mudança no atual sistema político e nas principais demandas do País, que atingem a todos”, afirmou Araújo.

Estiveram na sede do partido, vereadores, pré-candidatos a vereadores e a prefeitos dos municípios de Santo Antonio de Jesus, na região do Recôncavo Baiano, Planalto, no Centro Sul Baiano, Tabocas do Brejo Velho, no Extremo Oeste Baiano e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana (RMS). Líderes do partido, como o deputado federal Arthur Maia também recepcionaram algumas lideranças.

www.chorrochoonline.com

Fonte: Jornal a Grande Bahia


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!