Paula Fernandes e Leonardo Brigam Na Justiça

10/11/2012 10:08

 

Parece  que vai virar novela a Briga do Cantor sertanejo Leonardo e a contora Paula Fernandes

 

Depois de cantarem juntos e terem uma parceria através da gravadora Talismã que é de propiedade de Leonardo, parece que as coisas não andam muito boa entre Paula Fernandes e Leonardo.

 

 

Tudo começou em 2008 quando a Talismã music, empresa de leonardo  começou a empresariar a carreira da cantora, na epoca, Paula Fernandes ainda não era o furação sertanejo que vende milhões. A cantora Paula Fernandes que vem se destacando a algum tempo na mídia por sua voz perfeita e marcante continua em conflito com a gravadora do cantor Leonardo,Gravadora Talismã …. Brigam Na Justiça pelos Direitos Paula Fernandes quer cuidar da sua própria carreira mas tem compromisso firmado com a gravadora Talismã de Leonardo…

Uma briga que se arrasta na justiça por alguns meses e que não autoriza Paula Fernandes se desligar da Gravadora Talismã. Foi um contrato artístico envolvendo a cantora Paula Fernandes e a Gravadora Talismã que pertence ao cantor Leonardo.

 

 

 Ficou acordado que Paula pertence à gravadora até 2014, mesmo os advogados afirmando que o vínculo da morena com a empresa terminaria em novembro de 2012.

 

 

Será que essa novela chegou ao fim? ou ainda vamos ter alguns capitulos?


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!