PAULO AFONSO: Amigos lamentam morte do ex-aluno do Colégio Sete de Setembro, Rauel Tomás

10/11/2013 10:02

 

Crédito: reprodução facebook/ozildoalves.com.br

Diversas manifestações de pesar e de solidariedade foram postadas nas páginas da rede social facebook em dirigidas ao jovem de Paulo Afonso, Rauel Tomáz, 18 anos, ex-aluno do Colégio Sete de Setembro e estudante da Universidade Federal de Sergipe, que infelizmente morreu neste sábado (09).

Nas mensagens, colegas e amigos mostraram-se surpresos com o fatídico acontecimento:

“Recebi essa notícia agora, e meu coração chora de angústia por ver que um grande amigo meu, Rauel Tomás se foi e eu não tive a oportunidade de falar que Jesus o ama, que Jesus tinha uma segunda chance, que Jesus morreu e ressuscitou por ele, que Deus o tenha em proteção até o julgamento!”, postou o colega Gabriel Freire.

Ainda não se sabe como o fato aconteceu, mas, as primeiras informações são as de que Rauel teria tirado a própria vida.

No perfil das páginas dos pais do estudante, Alzení Tomáz e Marcos Brito também estão sendo enviadas várias mensagens de conforto. Alzení Tomáz Marcos Brito muita força nessa hora. Que Deus der muita força a vocês”, publicou Aristóteles Brito Feitosa

 “Tô procurando uma razão Rauel, um motivo, tô tentando entender, tentando não chorar, mas eu não consigo, fazia tanto tempo que não nos falávamos, quando você foi em SJE recentemente e disse estou em SJE vem me ver, e quando cheguei, você tinha viajado já pra Paulo Afonso, quem vai me ensinar as brincadeiras legais? E me levar pra boate? E falar do passado? Que você esteja em um lugar melhor, aqui vai ficar a eterna saudade”, postou nesta madrugada a amiga Laura Paes.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Ozildo Alves


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!