PAULO AFONSO: Mais um homicídio! Filho de Nestor é morto a tiros no BTN

10/03/2015 22:54
 
 

 

 

 

 

 

 

Simonal Alves Barbosa, 44 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (10/03) em frente a sua loja, localizada na Rua Caxangá, BTN 2. O homem estava na porta do seu estabelecimento, Poriba Moto Peças quando foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Segundo informações, dois elementos ainda não identificados em uma moto passaram pelo local e atiraram contra ele. Os criminosos foram rápidos e logo fugiram do local.

A hipótese de latrocínio está descartada pela polícia, tendo em vista que nada foi levado da vítima e da loja durante a ação.

A polícia foi acionada, e uma guarnição isolou o local do crime até a chegada do departamento de polícia técnica que conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso.

Buscas foram realizadas pelas ruas próximas, no sentido de tentar localizar o algum suspeito, mas ninguém foi encontrado.

Simonal também conhecido por "Poriba" era filho do senhor Nestor. Seu pai é bastante conhecido no BTN por envolvimento com tráfico de drogas e que foi preso pela polícia em 2011.

 

Fonte: Chico Sabe Tudo

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!