Paulo Afonso: Morre em Recife, aos 66 anos, o mestre de obras, seu David Carvalho

10/10/2015 22:22

 

Crédito: www.ozildoalves.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O senhor David Alves de Souza Carvalho, 66 anos, morreu na tarde deste sábado (10), em Recife onde estava internado. Seu David lutava há alguns meses contra um agressivo câncer.

Sua vontade de viver era grande, assim como grande foi sua batalha, um guerreiro que não parava de trabalhar, sua força era admirada por todos. Mestre de obras dos bons, sempre foi muito respeitado, e o seus serviços como pedreiro sempre foram muito concorridos nas construções civis de Paulo Afonso e região.

O corpo de David deverá chegar a Paulo Afonso na manhã deste domingo (11), onde será velado apenas por alguns momentos em sua residência, na Rua Otávio Mangabeira, 73 - centro, e logo em seguida o translado será para o povoado Formosa, município de Macururé-BA, onde ocorrerá o sepultamento. Esse foi um dos pedidos de seu David antes de morrer, queria ser sepultado no cemitério de local onde nasceu.

Consternados, a esposa ‘Nina’ e os seis filhos: Geovani, Givanildo, Luzia, Mara, Gildevan e Fernando convidam aos amigos e parentes para compartilharem desse momento de despedida e de muita comoção.

Condolências para toda a família

A toda a família os nossos mais sinceros e sentido pêsames nesta hora de sofrimento. Infelizmente, e por muito que queiramos, pouco mais se pode fazer em momentos como este, a não ser prestar a nossa homenagem à pessoa que partiu, e oferecer o nosso apoio, e o conforto possível, a todos da família.

 

www.chorrochoonline.com

fonte: Ozildo Alves

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!