Paulo Afonso: Outro comerciante é morto a tiros dentro de mercadinho no bairro Tropical

19/08/2014 07:16

Segundo informações da polícia, Robson era parente de Jean João de Souza, mais conhecido por "Nego Ramos" que há menos de um mês também foi assassinado em circunstâncias parecidas. Ramos foi morto com vários tiros no último dia 23 de julho.

Redação
redacao@ozildoalves.com.br

 

Crédito: www.ozildoalves.com.br
PM encontrou 15 cápsulas de revólver calibre 38 com a vítima
PM encontrou 15 cápsulas de revólver calibre 38 com a vítima

O proprietário do Mercadinho São Paulo, situado na Rua do Sossego, nº 213, no Bairro Tropical, foi morto a tiros, às 19 horas de hoje (18). Segundo testemunhas, Robson Souza Ramos, 33, foi executado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

À polícia, populares informaram que dois homens em uma motocicleta, que não teve o modelo e placa anotados, chegaram ao estabelecimento e efetuaram os disparos contra a vítima.

Ferido, Robson caiu, recebeu pelo menos três disparos, na barriga, na região do abdômen e no maxilar atravessando a cabeça. A vítima que foi socorrida por populares não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital Nair Alves de Souza.

Após o crime, a dupla fugiu sem levar nada do local. A polícia não descarta a hipótese de execução. Guarnições militares estiveram no local e no hospital para realizar os procedimentos de investigação.

Para surpresa dos policiais, foram encontradas no bolso da roupa da vítima, 15 cápsulas intactas de revólver calibre 38, aumentando mais ainda a hipótese de execução, ou por vingança ou por ‘prestação de contas’, mas, são apenas hipóteses levantadas pela polícia nos primeiros momentos após o crime. Não estão descartadas outras linhas de investigação.

Segundo homicídio em menos de um mês na mesma família

Segundo informações da polícia, Robson era parente de Jean João de Souza, mais conhecido por “Nego Ramos” que há menos de um mês também foi assassinado em circunstâncias parecidas. Ramos foi morto com vários tiros no último dia 23 de julho, por volta das 15h30min. O crime aconteceu em seu estabelecimento comercial que fica localizado no Bairro Centenário, no mesmo complexo de bairros onde Robson foi morto hoje.

www.chorrochoonline.com

Fonte: Ozildo Alves

Ainda não há pistas dos criminosos.

Foto tirada no Hospital Nair Alves de Souza - PM encontra 15 cápsulas intactas de revólver calibre 38 no bolso da roupa da vítima (fonte: ozildoalves.com.br)


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!